1. *Informações do Produto:*

   - Quais são os principais produtos que você oferece?

Todos as marcas e produtos que oferecemos, encontram-se no próprio site, porém, em nosso banner principal, encontra-se a logomarca de todos os fabricantes.

   - Como os clientes podem verificar detalhes sobre cada produto no site?

Basta clicar no produto, onde lá terá a descrição detalhada.

 

2. *Opções de Pagamento:*

   - Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Temos boleto a vista, cartão de crédito, pix e pix parcelado.

   - Existe alguma promoção ou desconto vinculado a determinado método de pagamento?

Existe uma área de promoção, onde lá estarão todos os produtos com descontos. Além disso, esporadicamente estaremos proporcionando cupons de descontos ou cash back, que estarão sinalizados nos produtos.

3. *Entrega e Prazos:*

   - Como funcionam as opções de entrega?

Todas as nossas entregas tradicionais serão realizadas pelos correios, porém termos para determinadas regiões a opção de entregas expressas, que chegarão no dia seguinte a compra. Para essa modalidade, será necessário entrar em contato via whatsapp, para saber a disponibilidade para sua região.

   - Qual é o tempo médio de entrega?

O tempo de entrega é de acordo com a informação dos próprios correios.

 

4. *Política de Danos:*

   - Em caso de produtos danificados durante a entrega, qual é o procedimento a ser seguido?

Em nosso site, existem regras referente aos procedimentos, porém, utilizamos as regras referentes a defesa do consumidor.

   - Onde os clientes podem encontrar o documento com instruções sobre produtos danificados?

No rodapé do site, você pode ir no ícone trocas e devoluções.

 

5. *Suporte ao Cliente:*

   - Como os clientes podem entrar em contato em caso de dúvidas ou problemas?

O aplicativo mais rápido para proporcionarmos uma resposta é o whatsapp.

   - O WhatsApp é a única opção de contato, ou existem outras formas de suporte?

Não, além do Whatsapp você pode entrar em contato pelo Instagram ou pelo email.